aprenda a gamificar qualquer aula ou conteúdo
CONHEÇA AS MELHORES FERRAMENTAS PARA TRANSFORMAR SUAS AULAS.
Combo Level up: LIVRO FÍSICO + TEMPLATES + CURSO ONLINE Aula Gamificada
1. Saiba como utilizar de forma adequada a gamificação em ambientes e aprendizagem
2. Descubra ferramentas incríveis e autorais para você gamificar qualquer aula
3. Torne suas aulas remotas e presenciais mais interativas e dinâmicas.
4. Descubra o passo a passo para utilizar cada ferramenta para alcançar resultados incríveis em suas aulas
5. Colete dados dos alunos, permitindo criar uma experiência de aprendizagem personalizada.
QUEM SERÁ SEU PROFESSOR?
SOBRE O CURSO:
Nesse curso, ensinamos a criar mapas lindos para transformar suas aulas em uma grande aventura. Você também irá aprender a criar cenários em 360º dentro de tumbas, calabouços, museus e muitos outros ambientes digitais.
Nesses ambientes, você irá aprender a criar interações para criar dinâmicas de caça e exploração com seus alunos. O curso também traz um módulo sobre objetivos de aprendizagem, inspirado no Depth of Knowledge traduzido para o português e apresentado em um dos capítulos do livro Aula em Jogo: descomplicando a gamificação para educadores. O curso também aborda os templates do Class Dash, apresentando diversas ideias para o professor utilizá-los da melhor forma possível. Por fim, no curso você aprenderá a criar flashcards de uma forma rápida e descomplicada a partir de planilhas do Google Drive
LIVRO FÍSICO (FRETE INCLUSO):
A gamificação e o game design são propostas educacionais muito defendidas por pesquisadores e especialistas nas áreas de inovação e de metodologias ativas, mas ainda pouco utilizadas em ambientes de aprendizagem. Professores alegam que a gamificação é um método complicado de ser aplicado, especialmente pelo deserto de ideias e exemplos práticos de como criar uma aula gamificada. Em Aula em jogo, Tiago Eugênio descomplica essa implantação ao relatar sua trajetória profissional e seu propósito de vida focado na reinvenção do processo de aprendizagem para oferecer mais envolvimento, motivação e valorização da intencionalidade pedagógica do educador. Esta obra não é apenas um livro teórico sobre gamificação. Na primeira parte, o leitor descobre o valor da cultura pop para a educação e entende as diferenças entre game, aprendizagem baseada em jogos e os diversos tipos de gamificação. Na segunda, Eugênio oferece dezenas de exemplos sobre como a gamificação pode ser utilizada em sala de aula. Na terceira, compartilha ferramentas exclusivas para que qualquer docente coloque em prática o propósito de Aula em jogo: gamificar aulas e transformar conteúdos em experiências de aprendizagem.
LIVRO ENTRE OS MAIS VENDIDOS DA AMAZON!
Class dash
BATALHA NAVAL
Leve para a sala de aula a dinâmica de um dos jogos mais famosos de todos os tempos.
CLASH DASH
Dois times devem atirar flechas e arpões para destruir a torre do oponente.
HERO DASH
Reproduza uma batalha de heróis contra um chefão. Perfeito para motivar a colaboração entre todos os alunos da turma.
ZUMBI DASH
Reproduza uma batalha incrível entre plantas e Zumbis. Perfeito para motivar o trabalho em equipe.
E MUIToS OUTRos templates...
MÓDULOS DO CURSO:
Módulo 1: Criação de mapas
- Criação de mapas;
- Trabalhando com fontes e estilos gráficos;
- Storytelling: a arte de contar boas histórias e criar roteiros para aulas e sequências didáticas;
- Aula rascunho.
Módulo 2: DOK – elaborando objetivos de aprendizagem
- Framework: Deep Of Knowledge;
- Nível 1: recordar;
- Nível 2: conceito/habilidade;
- Nível 3: pensamento estratégico;
- Nível 4: pensamento estendido.
Módulo 3: Class Dash – uso dos templates em aulas presenciais e remotas
- Colaboração, Competição e Coopetição em sala de aula.
Módulo 4: Flashcards
- Criando Flashcards do zero com o Google Drive
DEPOIMENTOS:
investimento:
TEMPLATES CLASS DASH
PREÇO: R̶$̶9̶7̶,̶0̶0̶
LÍVRO FÍSICO AULA EM JOGO
PREÇO: R̶$̶5̶9̶,̶9̶0̶
CURSO ONLINE
PREÇO: R̶$̶2̶4̶7̶,̶0̶0̶
NO COMBO TUDO ISSO POR
R$197,00 ou 12x de 19,70
Você tem cobertura total de garantia caso não esteja satisfeito com o Curso. Caso você queira desistir da compra, você tem o prazo de 7 dias para solicitar o cancelamento pelo e-mail [email protected]. Assim será ressarcido do valor integral.